sexta-feira, 26 de setembro de 2008

BICHO

"Como pouco, sinto pouco, nado raso, amo o superficial, bebo só as beiradas, belisco a vida. Tudo para me manter imaculada. Tudo para sentir o mínimo possível o mundano das coisas. Tudo para ser quase desumana de tanto negar a vida. Para negar minhas vontades de bicho. Para jamais me lembrar dele. Eu sempre fico com fome, eu sempre acordo antes do sono acabar, eu sempre paro antes do peito arrebentar, eu sempre sento antes da pressão cair, eu sempre tenho prazer antes de sentir prazer. Eu sempre vou até onde é seguro. Eu tenho medo do meu abismo e da soltura do meu bicho. O que ele pode fazer comigo? O que ele pode fazer com você? "

(mais Tati. http://www.tatibernardi.com.br/artigos.php)

Um comentário:

  1. Eu amo a Tati Bernardi.
    A minha grande inspiração para vir para SP.
    Fiquei muito feliz de encontrar ela por aí.
    Beijos
    Saudades
    Jubs

    ResponderExcluir