EMPAQUEI
Tenho muitas coisas começadas pedindo para serem concluídas e muitas para organizar. Respostas para a arquiteta, o computador do meu pai que até hoje não mandei para Assis, um e-mail para a Patty Costa que ensaio desde que vi seu recado neste blog, contratar uns, abrir mão de outros, terminar umas campanhas, continuar o projeto guru que eu mesma criei, conversar com o novo ilustre gerente do banco que até hoje não conheço, fazer os exames que Dr Manoel pediu, voltar à dentista porque já paguei uma restauração que não fiz, e, o pior: voltar para a yoga! Depois de sete anos me sabotei, acabei deixando de lado (já faz três semanas) minha grande fonte de bem-estar e sanidade.
Quem me conhece sabe: se não termino o que começo minha vida empaca. Tenho uma tremenda pré-disposição (escorpiana) para me picar, me envenenar, me afundar em pendências e, por achar que elas estão me soterrando me deixar soterrar e virar assim um ermitão que se isola por não saber conviver em sociedade.
Um dia os policiais vão entrar aqui querendo os recibos. Cadê os recibos? Que recibos? Eu direi.
Minha Nicola, você não empacou. Escorpião não empaca, é o contrário, as coisas é que demoram muito a desempacar na nossa volta e aí a gente cansa delas ué. Já já muda tudo de novo. Que sorte a nossa que a terra gira...
ResponderExcluir