A VER NAVIOS
Há dias eu esperava por hoje, dia 12. O dia em que o Tin acabaria as filmagens de "Som e fúria." O dia em que nós saíriamos como há muito não fazemos: iríamos ao Terraço Itália para a festa de lançamento de "Alice" a série da HBO.
Vesti um longo. O salto era alto. O delineador alongando os cílios até onde era possível. Bolsa não, carteira. Gloss. Perfume. Alegria. Olha essa noite, imagine a vista de lá. Vai tocar bolero? Vai ter champagne? Com o cinto ou sem o cinto? Solto arrastando no chão ou acinturado como a Teresa da praia? Cabelo preso? ...gostei assim. Chave na mão.
Lolô vomitou. Chorou. Ficou quente.
Tirei o vestido e o salto, me sentei com ela no colo, maquiada mesmo, e assim passei a noite.
Aninha,
ResponderExcluiro que que ela tem?
Bjs
Bicho, a gente faz isso mesmo. Passa por essa e por outras. Nada resiste a febre de filho. Maquiada ou preparada para a festa de amigos, ou ainda de viagem - mala pronta, que seja, vai tudo pros ares. Mas o colo tá lá. E a febre passa. O bom é que virão muitas outras festas onde tudo estará bem.
ResponderExcluire quando crescerem vão nos contestar, vão fazer malcriação, sair sem avisar...e nós vamos continuar os amando desesperadamente.
ResponderExcluirQue lógica maluca essa de ser mãe...
Senti sua falta...
ResponderExcluirRecebeu meu beijo?
Bjs