segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CONVERSINHAS

- Nuna, para onde você queria viajar?
- Pode ser qualquer lugar?
- Pode, por exemplo, eu queria ir pro Paulo Norte.

*********

- Uouô! (que a Nuna chama a Lolô de Uouô) E agora? Eu abri meus dois presentes e você não abriu os seus!
- Vou deixar pra abrir quarta-feira.
- E eu? O que vou abrir no dia da minha criança?

**********

- Uouô, quantos namorados você tem?
- Tenho o Tom. Só o Tom.
- Eu tenho 2, o Joca e o Benjamin. Mas eu não sei com qual eu vou querer casar.
- Ah, casa primeiro com o Joca, se ele for chato você separa e casa com o Ben.


********

- MAmãe, disse a Nuna. Quando eu crescer vou querer ter uma casa com regras.

*********

Jogando Uno.
Nuna grita:
- Unô!
E fica alegre, ajoelhada na mesa, olho faiscando.
Chega a vez dela. Vem a cor vermelha e o número 2. Ela tem 3, tem a cor verde.
- Compra Nuna! Diz a Lolô.
- Não, eu saí do jogo. E eu ganhei. ó, só uma carta. Eu ganhei. Eu saí. tchau.
E foi correndo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário