terça-feira, 18 de setembro de 2012

DIAS DIFÍCEIS

Nuna, Faz dias que você anda muito zangada. Desde uma quinta-feira dessas, eu me lembro bem. Briga, briga, briga. E fala que não gosta da mamãe. E que vai sair de casa e passar dois anos na casa de amigos. Hoje no café da manhã você disse assim: os únicos humanos que eu amo nessa casa são a Lolô e o papai. O resto eu odeio. A mamãe sabe que às vezes a gente odeia quem a gente ama, mas hoje, depois de alguns dias assistindo a você passear pelos extremos decidi pôr um limite. "A mamãe não gosta que você fale assim! Eu disse olhando no seu olho. Você está de castigo e não vai na casa da Sofi hoje. O seu suco, você também não vai tomar porque acabou o seu tempo. Você vai para escola em jejum. Deixei você no portão do Vera. E você foi para a sala de aula cabisbaixa, com os ombros bem caídos, sem me falar tchau. Fiquei com o coração despedaçado, mas não arrependida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário