OS AMIGOS E SEUS FILHOS
Muitas vezes a gente olha para uma pessoa e lembra que ela se parece com seus pais. Mas não há nada mais delicioso do que ver que nossos amigos se parecem com seus filhos. Encontrar no jeito, na alma e na fisionomia deles um qualquer coisa da sua prole faz todos mais adoráveis. Gosto de ver a parte Tom do Rodrigo. A parte Bia da Cice. O pedaço Marina da Tati. A risada Dora da Sassá. O olhar Olivia da Raquil e um jeito de sorrir antes de falar que é a Helena na Andréia. Um inocente Tom na Gi, um olho Garfield que é uma lolozice no Tin. Um jeito de observar que é a Maria Clara na Dani, uma doçura que a Fê emprestou da Nanda. Sei bem a parte minha que é minhas filhas. E sei que são partes guiadas pelo coração.
Gosto da clareza com que escreve seus textos. Mas, antes disso, gosto do seu olhar sensível para as coisas do coração e do mundo. Venho aqui sempre, mas comento pouco. Um beijo, Liliam
ResponderExcluirSempre vale à pena passar por aqui. Nem que eu esteja caindo de sono eu passo por aqui e vou dormir sorrindo. Que lindo este texto Ana, suas palavras me fazem mais feliz!
ResponderExcluir