terça-feira, 11 de novembro de 2008

TEPEÊMICA

Ai que saco. Nunca acreditei muito em tpm mas estou tomada pelos seus sintomas desde que menstruei três meses atrás, depois de um ano e meio de intervalo graças a Manu.
Acho esquisito saber que habita meu corpo essa pessoa que chora fácil, faz drama, fica carente, insegura, imprecisa, inconstante. Fica tão difícil dimensionar um problema. Olho a foto da Manu na minha mesa e choro de culpa.
Aquele e-mail para a DDLR era sobre um episódio com a Lolô que anda com sentimentos de amor e desamor pela amiguinha Helena. Experimentando sua dualidade e lidando com frustrações.
Gostaria que este problema fosse resolvido naturalmente, mas a Neide aguça as emocões da Lolô. Diz que a Helena é mais bonita, que o Tom vai casar com ela, cai na risada quando vê a pequena atordoada de raiva e aflição. E ontem chega na escola e conta para a Andreia, mãe da Helena, seu estranho prazer em cutucar os sentimentos da Lolô.
Tá, todo mundo que lê o blog se pergunta: mas porque eu ainda estou com a Neide? Não sei. Não me entendo. Mas dessa vez vou resolver.
Como diz a Raquil: mittennnnn gottennnnn!!!! mittennnnn gottennnnn!!!! Não é fácil e na TPM se agrava.

2 comentários:

  1. Entendi!
    Saudades, beijos e a culpa não é sua.
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Nica, vc tem me ajudado muito com as crianças e também sinto que posso retribuir. Mesmo parecidas somos complementares para essa que é uma tarefa árdua - a educação dos filhos. Bem, sobre isso então: 1-Pé no rabo da Neide - nem pelo fato de agora, mas porque já é um fato ha tempo. 2-Conflitos e resoluções são escolhas, deixa a Lola escolher isso sozinha na hora que ela quer. Te garanto que a bichinha vai dar um banho de sabedoria, mesmo dentro de uma certa ansiedade. 3-Vamos assim até sei lá eu quando... não se esqueça. Outro dia ainda mamãe sofria por mim e pela Lu. 4 e último- Manu veio te ajudar e não o contrário. Liberte-se, os olhos dela mostram sua felicidade. te amo. Cice.

    ResponderExcluir