sexta-feira, 17 de maio de 2013

QUE ME COMOVE

Tenho um coração que acelera quando encontra um detalhezinho comovente. Assim, não aguento que no Samba da Benção, Vinícius diz: À benção Pixinguinha, tu que choraste na flauta todas as minhas mágoas de amor." Também já escrevi aqui e relembro: Manuel Bandeira escreveu a seguinte dedicatória:"A João Cabral de Melo Neto, impressor deste livro e magro, poeta, como eu gosto, arquiteto, oferto, dedico e consagro." Também me comoveu ver ontem Charles Aznavour com seus 88 anos cantando "Que c'es triste venir a Venise" e dançando de olhos fechados como quem acha mesmo triste ir a Veneza quando não se sente mais amor. Hoje mesmo recebi um email da querida Laura. Vinha nele uma foto do ultrassom de sua sobrinha que vai nascer e um escrito assim: ah, mas como essa vida é boa hein minha gente?????? iuuuuuuuuuppiiiiiiiiii Filhas, os dias estão cheios desses pouquinhos que são muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário