quarta-feira, 20 de junho de 2012

...quando fui bucar um copo d'água e deixei você deitada, aconchegada, ao som do Tema D'amore e do ronronar da sua irmã te ouvi chorar. Mamãe, liga para o médico. E sentou na cama, colocando o cabelo atrás da orelha como sempre faz quando está formando uma fala. Liga para o médico porque eu não estou bem. Não é que eu estou doente. É que, é que...sabe alegria? Então, é o contrário. - Filha, você está triste. Triste com o filme que você assistiu. Você chorou. Depois disse: - Mamãe, eu e a Oli somos a Veda e o Thomas J. não é? Vou desligar essa música. Vamos lá para sala. Vem dormir no meu colinho enquanto eu vejo tv e leio e fico cuidando de você. Você foi e dormiu ao som do Tufão e Monaliza, personagens de uma novela qualquer. Às vezes precisamos desligar o Tema D'amore porque é lindo e triste e dá vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário