quarta-feira, 12 de março de 2008


MUDAR

Estamos a alguns meses de mudar de casa, motivo de euforia para a família toda.
O apartamento novo é nosso, novinho. Estamos portanto diante de uma tela em branco. Ele pode ser como a gente escolher. O piso, as cores, as linhas, as plantas, as flores. Com cara de casa da avó, confortável, charmoso, com um perfuminho de anos cinquenta, moderninho, singelo. Para decidir como será nossa casa é preciso conhecer quem somos e encontrar um caminho que aconchegue nós quatro. Para arquiteta peço uma casa que conte a nossa história, cheia de cantinhos para guardar memórias, livros, dvds, discos e afetos.

Estou me divertindo muito com isso. Primeiro fiz uma colagem do que gostamos. Selecionei desde flores, passando por uma casinha de bonecas para as meninas até chegar a uma Charles Eames forrada de um tecido lindo e uma ou outra obra de arte. Depois selecionei meus objetos e cantinhos preferidos da casa onde moramos hoje.
Devagarinho está se formando um lugar encantado.
Vou postar aqui essas brincadeiras. Espera só eu encontar um tempo.

Um comentário:

  1. Ai bicho Ni, que gostoso... ter a sua casa é tudo de bom. Seu cheiro seu dna nas paredes. Zerinho! Vou escolher uma coisa bem bacana pra presentear esse momento. Deus que abençôe. Cice.

    ResponderExcluir