
MUDAR
Estamos a alguns meses de mudar de casa, motivo de euforia para a família toda.
O apartamento novo é nosso, novinho. Estamos portanto diante de uma tela em branco. Ele pode ser como a gente escolher. O piso, as cores, as linhas, as plantas, as flores. Com cara de casa da avó, confortável, charmoso, com um perfuminho de anos cinquenta, moderninho, singelo. Para decidir como será nossa casa é preciso conhecer quem somos e encontrar um caminho que aconchegue nós quatro. Para arquiteta peço uma casa que conte a nossa história, cheia de cantinhos para guardar memórias, livros, dvds, discos e afetos.
Estou me divertindo muito com isso. Primeiro fiz uma colagem do que gostamos. Selecionei desde flores, passando por uma casinha de bonecas para as meninas até chegar a uma Charles Eames forrada de um tecido lindo e uma ou outra obra de arte. Depois selecionei meus objetos e cantinhos preferidos da casa onde moramos hoje.
Devagarinho está se formando um lugar encantado.
Vou postar aqui essas brincadeiras. Espera só eu encontar um tempo.
Ai bicho Ni, que gostoso... ter a sua casa é tudo de bom. Seu cheiro seu dna nas paredes. Zerinho! Vou escolher uma coisa bem bacana pra presentear esse momento. Deus que abençôe. Cice.
ResponderExcluir